A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro afirmou que, em 2026, o PL do Ceará teria se ‘precipitado’ ao propor uma aliança com Ciro Gomes
O ex-governador do Ceará e ex-ministro, Ciro Gomes, comentou, pela primeira vez, sobre as críticas feitas pela ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro.
O ex-governador do Ceará e ex-ministro,
Durante um encontro com a oposição ao
Em novembro do ano passado, poucos dias após o ex-presidente
A ex-primeira-dama afirmou que “não dá” para fazer aliança com “o homem que é contra o maior líder da direita”.
Após a repercussão, o PL anunciou a suspensão das negociações com o
Na Alece, nesta sexta-feira, Ciro afirmou que as críticas que fez a Bolsonaro também foram direcionadas ao presidente Lula (PT). “O Lula e eu esculhambamos o Bolsonaro porque ele liberou R$ 30 bilhões em emendas sem critério nenhum. O Lula agora também estava liberando R$ 60 bilhões, o dobro. A gente esculhambava porque era o Bolsonaro e agora a ‘petezada’ diz que é governabilidade”, declarou.
As falas de Michelle, além de provocarem uma crise no PL cearense, também geraram divisão interna na família Bolsonaro. O senador
O ex-vereador
Em nota divulgada à época,
Graduada em Jornalismo pela Universidade Federal de Minas Gerais, com passagem pela Rádio UFMG Educativa. Na Itatiaia, já foi produtora de programas da grade e repórter da Central de Trânsito Itatiaia Emive.




