Índice
Influenciador apontou incoerência da sister ao escolher o aliado para o Castigo do Monstro
Juliano reage à reconciliação de Cowboy e Gabriela
Assistindo à cena de longe, o dançarino demonstrou surpresa. “Cara, ela está abraçando o Cowboy depois de colocar ele no Monstro? Não é possível”, exclamou.
“Eu não estou acreditando no que estou vendo. É muita falsidade nessa casa”, completou Juliano.
Leandro, em seguida, questionou a motivação da sister em castigar um aliado. “Eu estava me perguntando, inclusive, qual é o sentido de ela ter dado esse Monstro para o Cowboy.”
“Estou extremamente chocado, de verdade. Isso não tem sentido. Ontem ela fez essa decisão. Ontem, no mesmo horário, mais ou menos no mesmo horário. […] Menos de 24h depois, ela está, depois de ele ter ficado 3 horas ali, abraçando ele como se não fosse ela que tivesse feito ele passar por isso”, criticou o brother.
Cowboy se declara para Gabriela
Ainda em conversa com Jordana, Gabriela revelou que estava arrependida de ter colocado Cowboy no Monstro. “O Cowboy está tremendo”, comentou a sister. “Tá muito quente”, pontuou Jordana. Segundo Gabriela, a decisão foi tomada “na emoção”.
Pouco depois, ela seguiu até a área externa, se sentou ao lado de Jonas Sulzbach e pediu desculpas para Cowboy. “Eu te amo, viu?”, se declarou o veterano. “Eu também, desculpa”, afirmou novamente Gabriela.
Paredão
O quinto Paredão do
Jornalista pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Atualmente, é repórter multimídia no Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG). Antes passou pela TV Alterosa. Escreve, em colaboração com a Itatiaia, nas editorias de entretenimento e variedades.
Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.




