Gunners abriram 2 a 0, mas amargaram a igualdade diante do lanterna Wolverhampton
Lance da partida entre Wolverhampton e Arsenal, pela Premier League
Em jogo adiantado da 31ª rodada da
Os Gunners abriram 2 a 0, mas cederam o empate com gol dos Wolves já nos acréscimos. Os tentos da partida foram marcados por Saka e Hencapié, para o Arsenal, e Hugo Bueno e Calafiori, contra, para o Wolverhampton.
Com o resultado, o time comandado por Mikel Arteta perde a oportunidade de abrir uma vantagem ainda maior na liderança do Inglês. A equipe londrina, agora, está com 58 pontos e 27 jogos – contra 53 em 26 partidas do vice-líder Manchester City.
Já o Wolverhampton, por sua vez, segue na lanterna da Premier League, agora com 10 pontos ganhos, a 14 do West Ham, clube que abre a zona de rebaixamento.
O próximo compromisso do Arsenal e no domingo (22), às 13h30 (de Brasília), em clássico contra o Tottenham, fora de casa. Já os Wolves voltam a campo, no mesmo dia, às 11h (de Brasília), ante o Crystal Palace.
Jornalista pela PUC Minas, Filipe Sodré é repórter multimídia no portal Itatiaia Esporte. Antes, passou por LANCE! e Esporte News Mundo. Tem experiência na cobertura esportiva diária, além de vídeos e podcasts.




