Índice
Influenciador perdeu 500 estalecas por não fazer o Raio-X na manhã deste domingo (1º)
Pela manhã, o influenciador não acordou para o Raio-X e perdeu 500 estalecas, considerada a maior punição em “dinheiro” do BBB 26. Com isso, o ‘vacilômetro’ entrou na área de risco e pode, a qualquer momento, levar toda a casa para o “Tá Com Nada”.
Isso irritou alguns participantes, que passaram a ter o brother como primeira opção de voto. “Eu vou votar, só avisando. No Juliano”, afirmou
Tá com Nada’
No Tá com Nada, os participantes têm acesso a apenas arroz, feijão, goiabada e café por tempo indeterminado, incluindo o Líder e todos os que estiverem no VIP.
A casa pode receber a punição após extrapolar no Vacilômetro, quando regras como uso de microfone, por exemplo, são desobedecidas; quando ultrapassar o gasto de água da casa ou diante de alguma dinâmica da produção, como ocorreu no BBB 25 com o “
Terceiro Paredão
Desta forma, o Paredão deste domingo (1º) será formado assim:
- Jonas, emparedado pelo Big Fone;
- 1 emparedado pelo Líder;
- 2 mais votados pela casa.
Com exceção do indicado pelo Líder e de
Quem vencer escapa do Paredão. Os demais dependem exclusivamente do público para seguirem no programa. O menos votado deixa o BBB 26 na próxima terça-feira (3).
Jornalista pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Atualmente, é repórter multimídia no Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG). Antes passou pela TV Alterosa. Escreve, em colaboração com a Itatiaia, nas editorias de entretenimento e variedades.
Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.




