Sister foi citada como opção do veterano no “Bloco do Paredão”
Samira confronta Cowboy no BBB 26
Na dinâmica, Solange Couto, Alberto e Breno precisaram decidir quem emparedar. O veterano escolheu Milena e Samira como opções, enquanto os outros brothers mencionaram Jordana, Edilson e Marciele.
Tirando satisfação com o empresário, a gaúcha questionou o motivo de ter sido escolhida como alvo “Foi a opção que achei que, depois da última dinâmica, fosse o comum entre a gente”, disse ele. “Talvez fosse a pessoa que a gente conseguiria entrar em consenso, mas não houve consenso”, completou.
A sister questionou, ironizando: “O consenso seria no paredão, daí? Que bom que não chegaram ao consenso. Se fossem outras pessoas, tu ia chegar a esse nome também?”
“Meu nome não seria uma opção pra você, né?”, rebateu Cowboy. “Depende das pessoas… exato”, afirmou ela.
O veterano aproveitou a conversa para pedir desculpas a Samira por ter gritado com ela durante
“Se é de coração, tá tudo certo”, respondeu ela, encerrando a conversa.
Breno surpreende e define aliadas como alvos para o Paredão no BBB 26” rel=”noopener”>Breno surpreende e define aliadas como alvos para o Paredão no BBB 26 BBB 26: Ana Paula acusa produção de favorecer Cowboy no Castigo do Monstro” rel=”noopener”>BBB 26: Ana Paula acusa produção de favorecer Cowboy no Castigo do Monstro
Bloco de Paredão
Na dinâmica, participantes com fantasias específicas, que foram reveladas anteriormente por Tadeu Schmidt, tiveram que obedecer a comandos.
Samira optou pela máscara duas caras e pôde trocar alguém do VIP por outro da XEPA. Ela decidiu colocar Ana Paula no lado privilegiado da casa e trazer Edílson Capetinha para a XEPA.
Com a cartola espelhada, Leandro vetou o voto de Alberto Cowboy como forma de “proteção” do seu grupo.
Já Babu Santana e Juliano Floss pegaram, respectivamente, a máscara de madeira e a verde, e decidiram imunizar tia Milena. “Ela movimentou a casa e a galera quer cair em cima dela”, justificou o dançarino.
Por fim, Solange Couto (máscara de palhaço), Alberto (colar havaiano) e Breno (chapéu de coco) precisaram decidir, em consenso, quem emparedar. Nomes como Jordana, Marciele, Milena e Samira foram citados.
Ao ver que não conseguiriam entrar em acordo, Tadeu avisou que eles teriam um minuto para tomar a decisão e, caso não decidissem, os três iriam para o Paredão. Por falta de consenso, eles foram emparedados.
Jornalista pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Atualmente, é repórter multimídia no Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG). Antes passou pela TV Alterosa. Escreve, em colaboração com a Itatiaia, nas editorias de entretenimento e variedades.
Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.




