Home » Briga por falta de trabalho e drogas acaba em agressão entre irmãos na Grande BH

Briga por falta de trabalho e drogas acaba em agressão entre irmãos na Grande BH

por admin
0 comentários
briga-por-falta-de-trabalho-e-drogas-acaba-em-agressao-entre-irmaos-na-grande-bh

A vítima sofreu cortes profundos na nuca, lombar, ombro e costas; ambos foram socorridos e levados para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) São Benedito

Imagem ilustrativa – Viatura da Polícia Militar

Um homem de 35 anos foi preso após agredir o próprio irmão durante uma briga na madrugada desta quarta-feira (22), em Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. A ocorrência foi registrada no Beco Jacarandá, no bairro Palmital.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o autor contou que a discussão começou porque estaria incomodado com o fato de o irmão, de 38 anos, não trabalhar, ficar ocioso em casa e fazer uso de drogas dentro da residência.

Durante o desentendimento, a vítima teria dado uma cotovelada no nariz do suspeito. Os dois entraram em luta corporal e, segundo o próprio autor, ele acabou levando uma facada no pé.

Ainda conforme o relato, o suspeito pegou uma garrafa, quebrou e atacou o irmão, alegando legítima defesa.

Leia também:

  • ‘A gente tentou internar’, diz irmão de homem que matou a mãe de 82 anos em BH” rel=”noopener”>‘A gente tentou internar’, diz irmão de homem que matou a mãe de 82 anos em BH

A vítima sofreu cortes profundos na nuca, lombar, ombro e costas. Ambos foram socorridos e levados para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) São Benedito. O estado de saúde do homem ferido é considerado estável.

Após atendimento médico, o suspeito foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia de plantão de Santa Luzia, onde permanece à disposição da Polícia Civil.

Oswaldo Diniz

Jornalista formado em Comunicação Social pelo Centro Universitário de Belo Horizonte (UNI-BH). Na Itatiaia desde 2008, é “cria” da rádio, onde começou como estagiário. É especialista na cobertura de jornalismo policial e também assuntos factuais. Também participou de coberturas especiais em BH, Minas Gerais e outros estados. Além de repórter, é também apresentador do programa Itatiaia Patrulha na ausência do titular e amigo, Renato Rios Neto.

você pode gostar