Segundo a PM, suspeito foi preso após quebrar vidros, caixas eletrônicos e equipamentos; homem disse ouvir vozes
Suspeito apresentava sinais de uso de drogas e precisou de atendimento médico
Um homem, de 35 anos, foi preso suspeito de invadir e depredar uma agência do Banco do Brasil, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, na madrugada desta segunda-feira (2).
De acordo com a Polícia Militar (PM), ele foi encontrado usando camiseta branca e bermuda preta, com sinais de estar sob efeito de drogas.
Durante a abordagem, o suspeito disse aos militares que estava ouvindo vozes e se sentindo perseguido.
Leia também:
Jovem sem CNH é preso por dirigir bêbado carro de padre em Governador Valadares” rel=”noopener”>Jovem sem CNH é preso por dirigir bêbado carro de padre em Governador Valadares
Segundo o registro policial, ele afirmou que entrou na agência, localizada na avenida João César de Oliveira, no bairro Eldorado, com a intenção de “quebrar tudo”.
No local, os policiais encontraram grande destruição. A fachada de vidro foi quebrada, os caixas eletrônicos da área externa foram danificados e, dentro da agência, computadores, mesas e outros equipamentos foram arremessados no chão.
O homem recebeu voz de prisão. Como estava com um corte na mão, foi levado para atendimento médico e, em seguida, encaminhado à Delegacia de Plantão de Contagem.
A reportagem entrou em contato com o banco e aguarda posicionamento.
Formou-se em jornalismo pela PUC Minas e trabalhou como repórter do caderno de Gerais do jornal Estado de Minas. Na Itatiaia, cobre principalmente Cidades, Brasil e Mundo.
Jornalista formado em Comunicação Social pelo Centro Universitário de Belo Horizonte (UNI-BH). Na Itatiaia desde 2008, é “cria” da rádio, onde começou como estagiário. É especialista na cobertura de jornalismo policial e também assuntos factuais. Também participou de coberturas especiais em BH, Minas Gerais e outros estados. Além de repórter, é também apresentador do programa Itatiaia Patrulha na ausência do titular e amigo, Renato Rios Neto.




