Deputado federal deu a declaração durante uma caminhada rumo a Brasília
O deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) e o ministro Alexandre de Moraes, do STF
O deputado federal Nikolas Ferreira (PL) surpreendeu ao elogiar a decisão do Ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, de
“Ali é uma área de segurança nacional. Sei que, além dos presos, perseguidos políticos que estão ali, também têm outros presos ali. Então achei a decisão prudente. Afinal de contas, a gente não quer gerar nenhum tipo de desordem”, disse o deputado, em meio a uma caminhada em protesto às prisões dos condenados pelo 8 de janeiro, incluindo Bolsonaro.
“Até o relógio parado acerta duas vezes. Acho que foi uma decisão correta do ministro”, acrescentou.
Caminhada até Brasília
O deputado federal está fazendo uma
A chegada em Brasília está prevista para este domingo (25), com um
“Nós temos aqui seis dias de manifestação pacífica, ordeira, sem nenhum ato de vandalismo. Aquilo que aconteceu no dia 8 foi lamentável”, disse.
“Aqui, da forma como está, eu não tenho dúvidas que o ato [de domingo] será muito, muito lindo”, acrescentou.
Repórter de política em Brasília, com foco na cobertura dos Três Poderes. É formado em Jornalismo pela Universidade de Brasília (UnB) e atuou por três anos na CNN Brasil, onde integrou a equipe de cobertura política na capital federal. Foi finalista do Prêmio de Jornalismo da Confederação Nacional do Transporte (CNT) em 2023.
Formada pela PUC Minas, Maria Fernanda Ramos é repórter das editorias Minas Gerais, Brasil e Mundo na Itatiaia. Antes, passou pelo portal R7, da Record.




