Perícia da Polícia Civil foi ao local para identificação e coleta de vestígios que irão subsidiar a investigação
A Polícia Civil de Minas Gerais informou que investiga as
Além de Lorraine, o seu irmão Paulo Rabelo, de 7 anos, teve um ferimento profundo na cabeça e foi levado para o Hospital Odilon Behrens. Outras três crianças também foram socorridas com ferimentos mais leves.
Tiroteio em desfile de escolas de samba deixa um morto e três feridos no interior de MG“>Tiroteio em desfile de escolas de samba deixa um morto e três feridos no interior de MG Defesa Civil de BH emite alerta de chuva nesta terça (17); veja recomendações“>Defesa Civil de BH emite alerta de chuva nesta terça (17); veja recomendações
Em nota, a PCMG afirmou que a perícia compareceu ao local para identificação e coleta de vestígios que irão subsidiar a investigação. O corpo de Lorraine foi levado ao Instituto Médico-Legal (IML) Dr. André Roquette para realização dos exames.
“A PCMG reforça que as investigações estão em andamento e que somente após a conclusão dos laudos periciais e das demais diligências será possível esclarecer, com precisão, a dinâmica dos fatos e eventuais responsabilidades”, disse.
Em entrevista à Itatiaia, o pai de Lorraine, Sérgio Rabelo, disse que a estrutura de madeira parecia com sinais de “podridão”. Sem querer atribuir culpa pelo acidente, o caminhoneiro disse acreditar que
“Não que eu esteja culpando alguém, mas se tem uma coisa pesada como aquela, precisa ter uma manutenção. Ele está fincado no chão, está no tempo. É muito triste, eu perdi a minha filha, tinha 10 anos. Ela viajou tanto comigo pelo Brasil, Manaus, Rondônia, Acre. Ela brincou comigo hoje no caminhão, não pensava nunca que ia acontecer essa tragédia”, disse.
Já a madrasta Maria Aparecida, evitou apontar responsabilidades e afirmou que o condomínio é bem cuidado,
Jornalista formado pela UFMG, Bruno Nogueira é repórter de Política, Economia e Negócios na Itatiaia. Antes, teve passagem pelas editorias de Política e Cidades do Estado de Minas, com contribuições para o caderno de literatura.
Amanda Antunes cursou jornalismo no Unileste (Centro Universitário Católica do Leste de Minas Gerais), com graduação concluída na Faculdade Estácio, em Belo Horizonte. Em 2009, começou a estagiar na Rádio Itatiaia do Vale do Aço, fazendo a cobertura de cidades. Em 2012, chegou à Itatiaia Belo Horizonte. Na rádio de Minas, faz parte do time de cobertura policial – sua grande paixão – e integra a equipe do programa ‘Observatório Feminino’.




